sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Delasnieve Daspet

Me espreguiço por um longo tempo,ouvindo o barulho irrequieto da passaradaque em meu jardim faz morada.

De repente um barulho cadenciadoem meu telhado,uma chuva fina e forte,dou um forte abraço nos meus sonhos...

Respiro fundo o ar da manhã,busco um jornal,côo um café bem forte, fumegante,sorrio para a imagem que me olha...

Afago um cachorro...meu olhar se perde na imensidãoque me observa,ao longe o sol desponta...

Ah! quantas coisas a vida me reserva!Tem coisas que nada comprae que não custa nada...É só querer!

Um sorriso, uma lágrima, um roçar,uma flor que se abre,um beija-flor,o regato,

a mata rala do cerrado,a formiga que sobe na parede,meus filhos,você.

É tanta vida que me cerca,sou tão pequena neste oásisque o estar aqui já me faz feliz e agradecer!

Nenhum comentário:

 

Blog da Marcinha © 2008. Design By: SkinCorner